0 Ahhhh Páscoa!






.Oiiiiiie Lindissííímas.





Hoje vim em especial falar da Páscoa que está chegando por aí...


Não podemos esquecer que o 1º símbolo da Páscoa é Jesus Cristo, em 2º o CHOCOLATE *----*


Poxa , estou vendo tantas novidades de ovos de páscoa na net, e vim postar umas delícias para vocês conhecerem e começar a encomendar o de vocês..


Vamos as delícias!!!






Ovos Decorados



Ovos com recheios de bolo e creme.
 




Ovos temáticos
 




Ovos de colher.      OBS: ESTOU ACEITANDO!




Ovos Trufados

 




Ovos recheados de bolo e frutas.



Ovos de Personagens

 





Ovos para você mesmo decorar do jeito que quiser.

 






Genteeeee...são miiiilhaaaares de ovos diferentes e gostosos...
eu como uma chocólatra estou babando no teclado!









EU ESTOU DESEJANDO UM OVO DE PÁSCOA!!!!!!!





     CodigoFonte.com.br 
                                                                                                     























Gostaram do Post Meninas????
Já encomendaram o de vocês ou já compraram???










Beijos.Beijos.Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger