3 . Especial Páscoa .





Olááá Lindissímas!!!

Tudo bem com vocês ?!




 

Que SAUDADES que eu estava de vir aqui no blog postar novidades para vocês!




Infelizmente, eu peguei uma GRIPE terrível, eu fiquei muito mal, com febre e fiquei de cama...
Minha páscoa foi bem divertida, com febre e dores rsrsrs...

Maaaass, Graças a Deus, agora estou ótimaaaa!!!! Comi muito chocolate e melhorei, agora vim postar novidades!





Fiz na semana da Páscoa, uma unha super especial...
Foi a primeira vez que fiz, mas achei super fácil e muito fofo!!!


 

Minha unha de coelhinho fez sucesso!!!!! E olhem que fácinho!








Passei DUAS camadas do esmalte CHAMPAGNE da ANA HICKMANN.
Eu acho esse esmalte lindo,e tem uma ótima camada.
Esperei secar e......







Depois de seco,usei o PÉTALA BRANCA da COLORAMA, que também tem uma ótima camada,usei o pincel chanfrado de unhas artísticas, e fiz o rosto do coelhinho e as orelhinhas.







Depois que o branco secou, usei o esmalte DAMA DA NOITE da ELIANA, EU AMO ESSE ESMALTE !!.. a cobertura é perfeita,tem muito brilho e para usar em carimbos é ótimo.
Com o boleador fiz os olhinhos e com o pincel nº 0 , fiz um X para o focinho.







E com o FLOR DO DESERTO da COLORAMA ( que amo ) , fiz o meio das orelhinhas com o pincel nº 0 , para dar um charme!









O que acharam Meninas???

Gostaram???? Fizeram unhas especiais para a Páscoa???






Feliz Páscoa Atrasado!!!!!! rsrs..










Beijinhos..Beijinhos..Beijinhos




3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, desejo sucesso!!!
    Convido vc a seguir o Cachos Alados!!!
    Abrçs!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo essas unhas.
    Também postei uma nail art de
    páscoa :)
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger