0 8 dicas para deixar os cabelos mais FORTES.






LINDISSÍÍMAS , hora de cuidar do BELO!


 



Mulher sabe. E quando ela sabe que seu cabelo não está bom, é verdade. Quer fios mais fortes e com menos frizz? Anote nossas dicas e exiba cabelos poderosos!


1 – Hidratação, amiga, sempre!!!.Hidrate, sempre, para ter fios fortes, macios e sedosos.

2 – Frutose, glicose, vitaminas B3 e B6 darão um novo ar aos seus cabelos. Quer saber do melhor? Tudo isso é encontrado na fórmula do shampoo e condicionador da linha Força e Brilho, de Fructis. Com o uso diário, em poucas semanas você irá perceber uma nova versão de seus cabelos.

3 – Existe uma forma correta de usar o secador! Sempre usar cremes próprios que prepare o seu cabelo para receber a temperatura do secador e depois que secar os cabelos com o ar quente, em seguida passar o ar frio.

4 – A regra da água é clara. Cabelos limpos são ótimos, mas você deve lavá-los com água morna para fria e nunca pode dormir com eles molhados, OK? O melhor mesmo é água fria, que dá um brilho impecável.

5 – Aplique, sempre, condicionador após as lavagens. Mesmo se achar que não precisa, uma gotinha faz um bem danado, pois ele fecha as cutículas dos fios.Ou se preferir passar uma gotinha de óleo argan.

6 – Tem cabelos delicados? Durma com uma fronha de cetim, que não prende os fios e nem gera atrito como o algodão.

7 – Evite elásticos e presilhas de metal. Sempre opte por modelos revestidos;

8 – Enxágue MUITO. Se um pingo de condicionador ficar sobrando nos fios, você pode sobre carregá-los e isso vai estragar todo o seu penteado.





Fácinho ne Meninas?? Então vamos cuidar das nossas crinas. HAHAHA'


Gostaram??? Vão cuidar direitinho??







Beijo. Beijo. Beijo. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger