1 Unhas Mágicas.




Olááá Lindissímas !!!


Estou à procura de coisinhas novas para minhas unhas e encontrei uma coisa mais linda que a outra, e hoje vim com uma MEGA NOVIDADE para vocês ..
O esmalte MÁGICO.. 
Mas Bruna , como assim Mágico??  Pois é , está espantada? eu também fiquei , mas agora estou APAIXONADA !!!!!



Tem várias cores..eu escolhi a que é mais linda, a rosa claro ..
Você pinta a unha normalmente e espere secar...ai você coloca as unhas na água quente ele fica rosa escuro , na água fria fica rosa claro...PERFEITO!
Você pode brincar com as unhas..metade escuro metade claro...

Eu encontrei essa belezura no site : http://www.bornprettystore.com/index.php
vocês vão encontrar no site exatamente assim : Magic Violet/White Color Changing Mood Nail Polish Nail Art #4
o preçinho dele é : $ 7.84 dólares em reais ta em torno de R$ 15,40
Não tenho certeza se ele realmente funciona, vou comprar o meu, vou testar e trago a resposta para vocês.

Você pode brincar com as unhas..metade escuro metade claro...



E ai o que acharam dessa perfeição??!!




BEIJO. BEIJO. BEIJO

Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger