2 Rihanna fecha parceria com a M.A.C e lança sua versão do Ruby Woo.




NOVI, NOVI, NOVI, NOVI, NOVI, MEGA NOVIDADE!!!

Gatiiiiinhas, a MAC como sempre - PERFEITA EM TUDO,PRINCIPALMENTE NAS ESCOLHAS.
                          


Rihanna definitivamente está inserida no mundo da moda. Depois de desfilar sua coleção com a River Island na Semana de Moda de Londres, a cantora fechou parceria com a M.A.C e lança ainda em 2013 uma linha de make: a RiRi <3 M.A.C

“Quando você pensa em maquiagem, a marca que surge na cabeça é a M.A.C. Eu uso produtos da marca nas minhas turnês há anos e eles se adaptaram facilmente a mim. Eu sempre amei maquiagem e sempre disse que se fosse fazer algo do tipo gostaria que fosse com uma marca de credibilidade ”, disse em entrevista ao WWD.com.





                                  

Serão ao todo quatro grandes lançamentos com um total de 31 itens. O primeiro produto a chegar ao mercado, no mês de maio, deve causar muito burburinho: é o “RiRi Woo”, um batom inspirado no seu vermelho favorito da M.A.C, o Ruby Woo.

“Foi um grande desafio. Trabalhando com a marca, é difícil ter um batom vermelho que possa superar o Ruby Woo, porque ele funciona em todos os tons de pele. Eu tinha muitas opções de escolha e testei o escolhido em todas as minhas amigas para ter certeza de que ele funcionasse em todas as peles”, explicou a cantora. A cor é considerada vermelha-azulada e tem acabamento mate.

O item, que aparece como assinatura da linha, estará presente nas três coleções que serão lançadas na sequência: verão, inverno e festa. Batons bastante pigmentados, gloss, pincel, palettes de sombra, cílios postiços, duo de blush e esmaltes farão parte dos lançamentos. 


Ansiosas Meninas ???


Eu estou bastante anciosa . HIHIHI.








BeijoO.BeijoO. BeijoO



2 comentários:

  1. Ui ui, que linda!!!
    Adorei os produtos, vai ser o zóio da cara né??!! rs
    Agora é esperar chegar as lojas *.*
    Te desejo um dia e uma semana abençoada, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs então, quando lançar quero ver os preços..
    Mas provavelmente será os zóios da car kkkk..
    Obrigada Linda, Uma ótima semana para você!

    Beijos , Bruna Caires

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger